Vestibular de Inverno 2023

Vestibular Online Gratuito

Basta fazer sua inscrição, receber o link para fazer a prova em casa e pronto, logo você estará estudando na melhor Faculdade de Extrema e o melhor, com bolsa de até 100%*!

Cursos presenciais disponíveis

Conheça a FAEX

Desde que foi criada, há 23 anos, muita coisa mudou!

A FAEX ganhou sede própria que já triplicou de tamanho, construiu modernos laboratórios, conquistou um corpo docente qualificado, formado em sua maioria por mestres e doutores, colocou mais de 10.000 profissionais no mercado e conquistou milhares de alunos, razão de existir da instituição.

Chegou a hora de decidir seu futuro!

Você chegou até aqui e tem a oportunidade única de conquistar seus sonhos com todos os benefícios e conexões com o mercado de trabalho que só a FAEX oferece.

Preencha o formulário para realizar sua inscrição gratuitamente

faexlogo