A FACULDADE
NO MERCADO
DE TRABALHO

A FACULDADE QUE TE COLOCA NO MERCADO DE TRABALHO

Conquiste novas oportunidades ao iniciar o curso dos seus sonhos na FAEX. Aqui você ingressa no mercado de trabalho antes mesmo de concluir seu curso.

Inscrições Abertas

Vestibular de Inverno

Desconto de até 50%* na matrícula

*Consulte condições

Você escolhe a FAEX e o mercado escolhe você!

+ de 80 empresas parceiras

9 EM CADA 10 ALUNOS ESTÃO EMPREGADOS

Assista o vídeo e conheça nossa estrutura

Ingresse na Melhor Faculdade de Extrema

Redação Online

Nota do Enem

Transferência

Reingresso

2ª Graduação

*Consulte condições

Quem já investiu pode confirmar!

5/5

O curso oferece aprendizagem na prática, desenvolvimento de projetos até o final da graduação e proximidade das empresas, resultando na alta empregabilidade dos alunos.

O curso foi elaborado conforme as tendências tecnológicas da área, com atividades práticas desde o primeiro semestre e professores experientes no mercado.

O curso conta com professores atuantes nas diversas áreas do direito, aprendizagem prática desde o primeiro ano e alunos com alto índice de aprovação na OAB.

O curso oferece aprendizagem baseada em projetos logísticos na prática e proximidade às empresas da região, resultando na alta empregabilidade dos alunos.

O curso é baseado na prática e oferece intensa aprendizagem de robótica e automação, com professores com vasta experiência na área.

O curso oferece corpo docente experiente e diferenciado, estágios desde o 3° semestre, laboratórios equipados e clínica escola.

O curso oferece disciplinas práticas, conteúdos atualizados conforme o mercado de trabalho e professores atuantes nos RHs das melhores empresas.

O curso oferece corpo docente experiente e diferenciado e disciplinas práticas em laboratórios bem equipados.

Acreditamos em você e temos a estrutura certa para você realizar seus sonhos!

Metodologia Prática

Professores Experientes

Infraestrutura Completa

faexlogo
© FAEX - Todos os direitos reservados.